Diretoria Executiva
A Diretoria é o órgão de representação e direção executiva da Companhia, cabendo-lhe, dentro da orientação traçada pelo Conselho de Administração, a condução dos negócios sociais, podendo e devendo praticar os atos necessários para tal fim.
De acordo com o Estatuto Social da Companhia, a Diretoria será composta por no mínimo 2 (dois) e no máximo 6 (seis) membros, sendo 1 (um) Diretor Presidente, 1 (um) Diretor de Relações com Investidores, 1 (um) Diretor Financeiro e os demais, se eleitos, terão suas atribuições designadas pelo Conselho de Administração.
Os membros são eleitos pelo Conselho de Administração, com prazo de mandato unificado de 2 (dois) anos, considerando-se cada ano o período compreendido entre 2 (duas) Assembleias Gerais Ordinárias, sendo permitida a reeleição e destituição.
MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA | CARGO | ANO DE ELEIÇÃO | PRIMEIRO MANDATO |
Alexandre Guerrero Martins | Diretor Presidente | 2023 | 2020 |
Ricardo de Almeida Winandy | Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores | 2023 | 2020 |
José Carlos Angelucci | Diretor de Relações Institucionais | 2023 | 2023 |
Lucio Schneider | Diretor de Marketing | 2022 | |
Marcelo Pacheco | Diretor de Comercial | 2022 | 2022 |
Paulo Badra | Diretor de Operações | 2022 | 2022 |
Rodrigo Cadena | Diretor de Tecnologia | 2023 | 2022 |
Alexandre Guerrero Martins
O Sr. Alexandre Guerrero Martins é bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Economia e atua há 23 anos no mercado de mídia out of home. Atuou como sócio e Diretor Comercial da Eletromidia nos últimos 14 anos, sendo eleito Diretor Presidente em abril de 2022. Iniciou a carreira como trainee da Mitsubishi aos 19 anos e aos 21 inaugurou o escritório da Techmidia em São Paulo, onde começou como Gerente Comercial e nos últimos nove anos como Diretor Comercial. Ainda, é membro ativo da ABOOH (Associação Brasileira de Mídia Out of Home), entidade que lidera um dos principais processos de consolidação do meio no País e em 2018 foi indicado ao Prêmio Caboré, do Grupo Meio&Mensagem, na categoria “Profissional de Veículo”.
Ricardo de Almeida Winandy
Ricardo é formado em Administração de Empresas pela FGV EAESP e possui certificado CFA (Chartered Financial Analyst). Atuou como Diretor Financeiro da Elemidia por 5 anos (de 2015 a 2020), assumindo a posição de Diretor Financeiro da Eletromidia em 2020. Em dezembro de 2021, passou a ocupar também a cadeira na Diretoria de Relações com Investidores. Acumula também experiência anterior em grandes empresas do segmento de mídia, como Editora Abril, Casa Cor e MTV Brasil.
José Carlos Angelucci Jr.
José Carlos Angelucci Jr. é graduado em administração de empresas pelo Mackenzie, pós-graduado em Inteligência Competitiva pela FIA/USP e possui MBA na UPMF – Université Pierre Mendès-France of Grenoble, França. Com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e estruturação de projetos de infraestrutura através de concessões e PPP’s, foi sócio e CEO da MOOHB, empresa de OOH responsável pelo contrato de concessão de 894 abrigos em Campinas/SP pelo prazo de 20 anos recentemente adquirida pela Eletromídia. Também participou do planejamento, estruturação e criação da Otima, onde foi Diretor de Relações Institucionais e Novos Negócios. Na Otima, também foi responsável pela estruturação e conquista das concessões de mobiliário urbano de Belo Horizonte/MG e Porto Maravilha/RJ. Anteriormente, Angelucci trabalhou na Odebrecht e Telefônica.
Lucio Schneider
Lucio é formado em Ciências da Computação pela UFRGS Universidade Federal do Rio Grande do Sul e possui Masters of Business Administration MBA pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Ele trabalha na indústria de mídia OOH desde 2010, e possui mais de 20 anos trabalhando no segmento de internet e indústria de mídia em vários cargos executivos (c-level).
Marcelo Pacheco
Pacheco é formado em Engenharia Eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em Marketing pela ESPM, também participou de diversos programas internacionais de formação em Gestão, Estratégia e Inovação. Ele possui mais de 25 anos de experiência, atuando em áreas de Marketing, Novos negócios e Vendas. O executivo acumula passagens em grandes organizações como Grupo Abril, ESPN, Facebook Brasil e WarnerMedia.
Paulo Badra
Paulo Badra é formado em Administração de Empresas pela faculdade FAAP, com Pós-graduação em Business pela IBMEC/INSPER. Paulo possui mais de 22 anos de experiência no mercado de OOH, atuando em grande parte do tempo na área de Operações. O executivo adquiriu grande parte de sua experiência na Eletromidia.
Rodrigo Cadena
O Sr. Cadena é bacharel em Administração de Redes de Computadores pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada e possui MBA em Administração Estratégica de TI pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Rodrigo está na indústria de out-of-home (OOH) desde 2003 trabalhando para a Elemidia até ser adquirida pela Eletromidia, ocupando vários cargos nas áreas de Operações de Sistemas e Tecnologia.