Diretoria Executiva

Diretoria Executiva 

A Diretoria é o órgão de representação e direção executiva da Companhia, cabendo-lhe, dentro da orientação traçada pelo Conselho de Administração, a condução dos negócios sociais, podendo e devendo praticar os atos necessários para tal fim.

De acordo com o Estatuto Social da Companhia, a Diretoria será composta por no mínimo 2 (dois) e no máximo 6 (seis) membros, sendo 1 (um) Diretor Presidente, 1 (um) Diretor de Relações com Investidores, 1 (um) Diretor Financeiro e os demais, se eleitos, terão suas atribuições designadas pelo Conselho de Administração.
Os membros são eleitos pelo Conselho de Administração, com prazo de mandato unificado de 2 (dois) anos, considerando-se cada ano o período compreendido entre 2 (duas) Assembleias Gerais Ordinárias, sendo permitida a reeleição e destituição.

MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA CARGO ANO DE ELEIÇÃO
Alexandre Guerrero Martins Diretor Presidente 2022
Ricardo de Almeida Winandy Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores 2020
Gilberto Zurita Diretor de Relações Institucionais 2020
Lucio Schneider Diretor de Marketing 2022
Marcelo Pacheco Diretor de Comercial 2022
Paulo Badra Diretor de Operações 2022
Rodrigo Cadena Diretor de Tecnologia 2020


Alexandre Guerrero Martins

O Sr. Alexandre Guerrero Martins é bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Economia e atua há 23 anos no mercado de mídia out of home. Atuou como sócio e Diretor Comercial da Eletromidia nos últimos 14 anos, sendo eleito Diretor Presidente em abril de 2022. Iniciou a carreira como trainee da Mitsubishi aos 19 anos e aos 21 inaugurou o escritório da Techmidia em São Paulo, onde começou como Gerente Comercial e nos últimos nove anos como Diretor Comercial. Ainda, é membro ativo da ABOOH (Associação Brasileira de Mídia Out of Home), entidade que lidera um dos principais processos de consolidação do meio no País e em 2018 foi indicado ao Prêmio Caboré, do Grupo Meio&Mensagem, na categoria “Profissional de Veículo”.

Ricardo de Almeida Winandy 

Ricardo é formado em Administração de Empresas pela FGV EAESP e possui certificado CFA (Chartered Financial Analyst). Atuou como Diretor Financeiro da Elemidia por 5 anos (de 2015 a 2020), assumindo a posição de Diretor Financeiro da Eletromidia em 2020. Em dezembro de 2021, passou a ocupar também a cadeira na Diretoria de Relações com Investidores. Acumula também experiência anterior em grandes empresas do segmento de mídia, como Editora Abril, Casa Cor e MTV Brasil.

Gilberto Zurita

Gilberto é formado em Relações Públicas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e possui mais de 20 anos de experiência atuando nas áreas de desenvolvimento de novos negócios e relações institucionais. Tem mais de 13 anos trabalhando na industria de out-of-home (OOH) e acumula passagem por grandes organizações como Publicis Brasil, WMcANN, A5 Investimentos e  Grupo Telefonica.

Lucio Schneider

Lucio é formado em Ciências da Computação pela UFRGS Universidade Federal do Rio Grande do Sul e possui Masters of Business Administration MBA pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Ele trabalha na indústria de mídia OOH desde 2010, e possui mais de 20 anos trabalhando no segmento de internet e indústria de mídia em vários cargos executivos (c-level).

Marcelo Pacheco

Pacheco é formado em Engenharia Eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em Marketing pela ESPM, também participou de diversos programas internacionais de formação em Gestão, Estratégia e Inovação. Ele possui mais de 25 anos de experiência, atuando em áreas de Marketing, Novos negócios e Vendas. O executivo acumula passagens em grandes organizações como Grupo Abril, ESPN, Facebook Brasil e WarnerMedia.

Paulo Badra

Paulo Badra é formado em Administração de Empresas pela faculdade FAAP, com Pós-graduação em Business pela IBMEC/INSPER. Paulo possui mais de 22 anos de experiência no mercado de OOH, atuando em grande parte do tempo na área de Operações. O executivo adquiriu grande parte de sua experiência na Eletromidia.

Rodrigo Cadena

O Sr. Cadena é bacharel em Administração de Redes de Computadores pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada e possui MBA em Administração Estratégica de TI pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Rodrigo está na indústria de out-of-home (OOH) desde 2003 trabalhando para a Elemidia até ser adquirida pela Eletromidia, ocupando vários cargos nas áreas de Operações de Sistemas e Tecnologia.