Quem Somos e Nossa História

Quem somos

Com a união de atributos e expertises no mercado de Mídia Out of Home da Elemidia e Eletromidia, ampliamos nosso DNA urbano e criamos a nova Eletromidia. Hoje somos o maior veículo Out of Home do Brasil com mais de 60 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do país. Nossa ampla atuação inclui a área de mídia em transportes e aeroportos, mídia em edifícios residenciais e comerciais, além de shoppings e mobiliário urbano, impactando mais de 22 milhões de pessoas todos os dias.

Sempre inventamos um jeito melhor de fazer e para isso usamos dados e criatividade para desenvolver soluções que gerem resultados e conexões relevantes entre marcas e pessoas. Online, offline, all lines.

Dessa forma, onde quer que a gente esteja, oferecemos uma seleção de conteúdo, serviços e experiências que facilitam a surpreendem a jornada de cada pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Nossa História

A nova Eletromidia é o resultado da fusão entre duas grandes empresas do setor OOH: Elemidia e Eletromidia.

A aquisição da Elemidia ocorre após um aporte do Vesuvius LBO para que a Eletromidia, concluísse o negócio. Até então, a Elemidia era uma empresa do fundo de private equity Victoria Capital Partners e, sob gestão do fundo, a empresa registrou ciclo de crescimento, e, com cerca de 30% na receita líquida ano após ano. Já a Eletromidia, após receber o aporte do Vesuvius LBO, em 2013, cresceu mais de 700% até o final de 2019.

Combinadas, Eletromidia e Elemidia tem a mais ampla rede de ativos de mídia OOH do Brasil, com faces nos segmentos de prédios residenciais e comerciais, shopping-centers, transporte, aeroportos e mobiliário urbano. Dessa forma, conseguem ofertar aos seus clientes – entre agências e anunciantes – a possibilidade de veiculação de campanhas mais criativas e tecnológicas, com diferenciais únicos de cobertura. A Elemidia tem na sua plataforma digital, ações programáticas, com uso de dados de big data, geolocalização, que resultam em entregas impactantes e ações customizadas construídas com as agências desde o planejamento. A proposta das empresas é multiplicar esse poder de entrega com mais tecnologia e segmentação, usando o potencial e a abrangência da Eletromidia, para participar de voos ainda maiores.