Nossas Verticais de Produtos

Possuímos um portfólio único, combinando escala em localizações de destaque com elevada atratividade para anunciantes. No exercício de 2019 pro-forma Elemidia, 53% da nossa receita consolidada veio do segmento de Transportes, seguido de 26% com o segmento de Elevadores, 9% com o segmento de Shoppings, 8% em aeroportos e 5% em ruas. Além disso, nosso inventário, composto de aproximadamente 54mil painéis tanto digitais como estáticos, se divide da seguinte forma: 23,9 mil painéis em transportes, 18,3 mil painéis em elevadores, 1,5 mil painéis em shoppings, 8,2 mil painéis em aeroportos, e 900 painéis em ruas.

Transportes

Fonte – Kantar IBOPE Media –Target GroupIndex Pessoas – BR TG 2020 I (2019 1s + 2019 2s) Locais: Metrôs ou trens (Total – U37) | Anúncios vistos em transportes (Total – U7d)

Edifícios

Shoppings

Aeroportos

Fonte – Kantar IBOPE Media –Target GroupIndex BR TG 2020 I (2019 1s + 2019 2s) Locais: Aeroportos frequentados (Total – U30d) | Anúncios Vistos em Aeroportos (Total – U30d)

Ruas

Fonte: Datafolha – Base: total de 423 entrevistas. PF2. Com que frequência você costuma sair de casa e circular pelas ruas de S. Paulo, seja a pé, de carro ou de transporte coletivo? Você diria que costuma sair. | *Belo Horizonte, **Recife