Possuímos um portfólio único, combinando escala em localizações de destaque com elevada atratividade para anunciantes. No acumulado dos 9M24, 51% da nossa receita veio do segmento de Ruas, seguido de 27% com o segmento de Transporte e Outros, 14% com o segmento de Edifícios, 7% em Shoppings. Além disso, nosso inventário, composto por mais de 68 mil painéis tanto digitais como estáticos, se divide da seguinte forma: 26,7 mil painéis em transportes, 33,6 mil painéis em edifícios, 6,4 mil painéis em ruas, e 1,6 mil painéis em shoppings.
Transportes
4 Grandes aeroportos
7 Linhas de transporte sobre trilhos em SP e RJ
Alcance
Sua marca nos principais sistema de transporte para alcançar diversos públicos
Impacto
Formatos que acompanham a jornada e maior flexibilidade para projetos especiais
Recorrência
Possibilidade de estar presente no dia a dia e nos momentos especiais da sua audiência enquanto estão em movimento
Edifícios
Maior operação de mídia digital em edifícios comerciais e residenciais
Atenção
Conteúdo relevante num momento de espera que gera maior atenção
Segmentação
Públicos diversos como famílias, público decisor e influenciador, além do universo B2B
Geolocalização
Comunicação estratégica direcionando sua campanha de acordo a localização de interesse
Shoppings
+90 principais shoppings do Brasil
Alcance
Alto fluxo concentrando pessoas com alto poder de compra
Segmentação
Diversas possibilidades de público e perfis
Mindset
Estar presente num momento que ele busca mais por produtos e serviços
Ruas
Maior operação de mídia em bancas de jornal no país, *empenas, *outdoor e mais recentemente iniciamos a operação de mídia no **TemBici!
Cobertura
Presença em pontos estratégicos das cidades para uma nova experiencia e presença de marca
Visibilidade
Esteja no trajeto das pessoas no momento em que elas estão mais ativas e atentas
Impacto
Telas de alto impacto para sua campanha se destacar e gerar mais engajamento