Nossas Verticais de Produtos

Possuímos um portfólio único, combinando escala em localizações de destaque com elevada atratividade para anunciantes. No exercício de 2022, 38% da nossa receita veio do segmento de Transportes, seguido de 33% com o segmento de Ruas, 19% com o segmento de Edifícios, 9% em Shoppings. Além disso, nosso inventário, composto de aproximadamente 65 mil painéis tanto digitais como estáticos, se divide da seguinte forma: 27,5 mil painéis em transportes, 30,0 mil painéis em elevadores, 5,6 mil painéis em ruas, e 1,8 mil painéis em shoppings.

Transportes

Fonte – Kantar IBOPE Media –Target GroupIndex Pessoas – BR TG 2020 I (2019 1s + 2019 2s) Locais: Metrôs ou trens (Total – U37) | Anúncios vistos em transportes (Total – U7d)

Edifícios

Shoppings

Ruas

Fonte: Datafolha – Base: total de 423 entrevistas. PF2. Com que frequência você costuma sair de casa e circular pelas ruas de S. Paulo, seja a pé, de carro ou de transporte coletivo? Você diria que costuma sair. | *Belo Horizonte, **Recife