Primeiro Projeto Crossmidia entre Eletromidia e Globo
Em um marco histórico para o mercado de publicidade, a Eletromidia e a Globo se uniram em um projeto crossmidia inédito para o Mercado Livre no Big Brother Brasil 24. A iniciativa inovadora leva o reality show para as ruas pela primeira vez, através dos mobiliários urbanos da Eletromidia, proporcionando uma experiência única aos espectadores e conectando a marca com o público de forma imersiva e memorável.
A campanha teve início durante o Almoço do Anjo do Mercado Livre na Globo, onde os espectadores puderam conhecer o look do anjo escolhido pelos Brothers e Sisters, além de receber um cupom de desconto exclusivo. A ação agora se completa nos abrigos de ônibus de São Paulo, exibindo imagens do look do anjo e reforçando a presença do Mercado Livre como um canal de consumo de moda.
Essa iniciativa inovadora demonstra a sinergia entre a Eletromidia e a Globo, duas potências da comunicação que se unem para criar uma experiência única para o público. A campanha ilustra como a complementaridade de diferentes mídias pode impulsionar o alcance e o impacto de uma marca, levando-a para o dia a dia das pessoas e conectando-a de forma autêntica e memorável.
Data: 05/04/2024
Por: Eletromidia S.A.