Experiência OOH Inovadora na Páscoa
A Páscoa deste ano na Estação da Luz da CPTM em São Paulo foi marcada por uma experiência Out Of Home (OOH) inigualável, proporcionada pela Hershey’s do Brasil em parceria com a Publicis Brasil. Uma parreira gigante, composta por mais de 700 barras de chocolate Hershey’s, tomou conta de mais de 400 metros quadrados do local, criando um ambiente festivo e memorável para os passageiros.
Esse projeto não apenas despertou sorrisos no público, mas também o engajou ativamente. A experiência multissensorial permitiu que os visitantes se sentissem imersos no clima da Páscoa, interagindo com a instalação e compartilhando seus momentos nas redes sociais.
A campanha foi um grande sucesso, gerando um grande engajamento do público e reforçando a presença da Hershey’s como uma marca inovadora e criativa. A iniciativa também demonstra o potencial do OOH para criar experiências imersivas e memoráveis que conectam as marcas com seus consumidores de forma autêntica e eficaz.
Data: 03/04/2024
Por: Eletromidia S.A.