Conselho de Administração e Conselho Fiscal

Conselho de Administração

O Conselho de Administração é um órgão de deliberação colegiada, responsável pela orientação geral dos negócios da Companhia e pela sua estratégia de longo prazo. É responsável também, dentre outras atribuições, pela formulação e monitoramento das políticas gerais da Companhia, e pela designação e supervisão da gestão dos diretores da Eletromidia. De acordo com a Lei das Sociedades por Ações, o Conselho de Administração é também responsável pela contratação dos auditores independentes.

O Estatuto Social da Companhia estabelece um número de 7 conselheiros, devendo 2 (dois) ou 20% (vinte por cento), o que for maior, ser conselheiros independentes, conforme a definição do Regulamento do Novo Mercado. Os membros são eleitos e destituíveis em Assembleia Geral de acionistas, com um mandato unificado de 2 (dois) anos, permitida a reeleição.

Os atuais membros do Conselho de Administração da Eletromidia foram eleitos por meio da Assembleia Geral Ordinária em 29/04/2022.

MEMBROS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO CARGO ANO DE ELEIÇÃO
Rodrigo Brandão Feitosa Presidente do Conselho de Administração 2022
Débora Mayor Vizeu Membro do Conselho de Administração 2022
Eduardo Azevedo Marques de Alvarenga Membro do Conselho de Administração 2022
Fabio Isay Saad Membro do Conselho de Administração 2022
Tiago Branco Waiselfisz Membro do Conselho de Administração 2022
Luiz Felipe Costa Romero de Barros Membro Independente do Conselho de Administração 2022
Paulo Racy Badra Membro Independente do Conselho de Administração 2022

 

Rodrigo Brandão Feitosa

Rodrigo possui um M.B.A. pelo INSEAD (Singapura/França) e é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV), com extensão pela Vysoka Skola Ekonomicka de Praga e em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Rodrigo possui mais de 14 anos de experiência e 23 transações concluídas na indústria de Private Equity no Brasil. Desde que se juntou à H.I.G. Brasil e América Latina em 2013 e durante sua carreira anterior, Rodrigo liderou investimentos, monitoramento e desinvestimentos em variados setores, incluindo: tecnologia da informação, bens de consumo, terceirização de processos de negócio, varejo, internet, mídia, real estate e saúde. Atualmente, Rodrigo participa do conselho de administração de 4 empresas do portfólio: Grupo NZN, Selfit Academias, Eletromidia e Grupo Meridional. Antes de se juntar à H.I.G. Capital, Rodrigo foi co-fundador da Agroshop, start-up de produtos agropecuários localizada no centro-oeste do Brasil . Antes disso, Rodrigo trabalhou durante 5 anos no Private Equity do Patria, empresa investida da Blacktone na América Latina. Durante sua época de Patria, participou de mais de 15 transações, incluindo dois dos investimentos de maior sucesso do Patria: Tivit e Grupo Bioritmo. Antes do Patria, Rodrigo trabalhou no Citigroup como analista de Corporate & Investment Banking.

Débora Mayor Vizeu

Débora é bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo. Ela atua na Eletromidia S.A. como Membro do Conselho de Administração e no H.I.G Brasil Assessoria de Investimentos Ltda. como profissional de investimentos. Antes disso, trabalhou como profissional de investimentos e de fusões e aquisições para investida do Pátria Investimentos e na Ártica Participações e Assessoria Financeira Ltda.

Eduardo Azevedo Marques de Alvarenga

Eduardo é formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Mauá de Tecnologia. Ele instalou a 1ª tela em elevador de edifício comercial no Brasil em 2001, pela Novavista, empresa pioneira no segmento cuja rede foi adquirida pela Elemidia em 2004. No mesmo ano, fundou a E+ Tech, especializada na criação e desenvolvimento de tecnologia para PDV e mídia exterior. Em 2007, regressou à indústria de mídia digital exterior, em sociedade com a Elemidia, para atuar em shopping centers e novos negócios. Entre 2012 e 2013, assumiu a diretoria de negócios digitais do Grupo Abril. Voltou a se dedicar a Elemidia em março de 2013, onde permaneceu até a aquisição da empresa pelo grupo HIG, em janeiro de 2020, quando, após processo de fusão entre as duas empresas de OOH do grupo tornou-se CEO da Eletromidia, cargo que ocupou até ser nomeado membro do Conselho de Administração da Companhia e membro do Comitê de Inovação e Tecnologia, cargos que ocupa atualmente. Foi presidente da ABOOH (Associação Brasileira de Out of Home) nas gestões de 2016/2017 e 2017/2018. No total, possui 20 anos de experiência na indústria de OOH.

Fabio Isay Saad

Fábio é formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (EAESP/FGV), em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), possui um MBA pela Wharton School e um mestrado em Estudos Internacionais com foco em América Latina pelo Instituto Lauder da Universidade da Pennsylvania. Nascido no Brasil, é fluente em Português, Inglês e Espanhol. Diretor do H.I.G Brasil, Fábio possui mais de 10 anos de experiência no mercado de Private Equity na América Latina e em outros mercados emergentes.

Tiago Branco Waiselfisz

Tiago é bacharel em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco / Escola de Economia. Atua como Membro do Conselho de Administração da Eletromidia S.A., da Desktop S.A. e da Office Total S.A. Antes de se juntar ao H.I.G. em 2016, trabalhou na Rio Bravo Investimentos, como Private Equity Associate (2014 a 2016), no Grupo Ser Educacional como Valuation e FP&A Manager (2014), e na Ernst & Young, como Valuation Senior Consultant (2011 a 2014).

Luiz Felipe Costa Romero de Barros

Luiz é bacharel em Publicidade pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e tem cursos de extensão executiva pela ESPM e Institute for Real Growth. O Sr. Luiz tem mais de 15 anos em experiência em Marketing e é referência nas áreas de Transformação, Dados, Digital e Mídia. Possui passagens pela Fbiz, Acxiom e Philip Morris International, onde ocupou posições de Diretor nas áreas de Estratégia Digital, Transformação Digital e Inovação. Foi empreendedor e vendeu sua participação para multinacionais em três empresas, como a Digital Stars (adquirida pela Webedia) e o Viber (adquirido pela Rakuten). Também tem passagens como Conselheiro e Consultor em diversas empresas como Bernoulli, Zettle, Jovem Pan e Voxus. Atualmente ocupa o cargo de Vice-Presidente na Inbev e foi reconhecido em 2014 e 2016 pelo youPix como uma das pessoas mais influentes da internet brasileira, em 2020 pelo Ad Age como uma das pessoas com menos de 40 anos que está transformando o Marketing no mundo e em 2021 pelo Leadership Excellence Awards como a principal referência global em Data & Analytics.

Paulo Racy Badra

Paulo é formado em Engenharia e Química pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Trabalhou na Engenharia Badra, passou por diversas áreas até assumir a Diretoria Financeira e Presidência, onde permaneceu até 1993. Fundou a Eletromidia em 1993, atuou como Diretor e Presidente até 2015 quando foi eleito conselheiro da Companhia. A atuação do Sr. Paulo foi fundamental para o desenvolvimento de tecnologia e implantação da mídia digital em OOH no Brasil. Foi presidente da Associação de Empresas de Painéis Eletrônicos, atuando posteriormente como Vice-Presidente e Presidente do SEPEX Sindicato das Empresas de Mídia Exterior (mídia out of home).

 

Conselho Fiscal

De acordo com a Lei nº 6404/76 (“Lei das S.A.”), o Conselho Fiscal é um órgão societário independente da administração e da auditoria externa da Companhia, que tem como responsabilidade principal fiscalizar os atos dos administradores e analisar as demonstrações financeiras da Companhia, relatando suas observações aos acionistas.
O Conselho Fiscal da Eletromidia é de funcionamento não permanente, podendo ser instalado em qualquer exercício social caso haja requisição por parte de acionistas que representem, no mínimo, 2% das ações ordinárias, nos termos da Instrução CVM nº 324/00.

O Conselho será composto de, no mínimo, 3 (três) e, no máximo, 5 (cinco) membros e suplentes em igual número (acionistas ou não) todos eles qualificados em conformidade com as disposições legais aplicáveis. Os membros do Conselho Fiscal terão o mandato unificado de 1 (um) ano, podendo ser reeleitos.

Os atuais membros do Conselho Fiscal da Eletromidia foram eleitos por meio da Assembleia Geral Ordinária em 29/04/2022.

MEMBROS DO CONSELHO FISCAL  CARGO ANO DE ELEIÇÃO
Lucas Salles Ehlers Membro Efetivo do Conselho Fiscal 2022
Luiz Guilherme de Andrade Aubry Membro Efetivo do Conselho Fiscal 2022
Romulo Carvalho Caputo Membro Efetivo do Conselho Fiscal 2022
André Gustavo Macedo Simões Membro do Conselho Fiscal (Suplente) 2022
Júlia Martins Clark Membro do Conselho Fiscal (Suplente) 2022
Lee Bozzola Borges Membro do Conselho Fiscal (Suplente) 2022

 

Lucas Salles Ehlers

O Sr. Ehlers é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal Fluminense (UFF), possui M.B.A. em Administração de Empresas pela FGV-RJ, além de possuir a certificação Brazilian Certified Public Accountant (CRC CVM). O Sr. Ehlers integra, desde 2021, o time de Value Creation da H.I.G. Capital, fundo de Private Equity e gestora líder em investimentos alternativos com mais de US$ 48 bilhões sob gestão. Com mais de 7 anos de experiência em finanças corporativas e contabilidade, o Sr. Ehlers coordena diferentes projetos de reestruturação em controles internos, contabilidade, auditoria e gestão de ativos fixos para as investidas do fundo. Antes de se juntar à H.I.G., o Sr. Ehlers atuou como gerente de auditoria na Ernst & Young (E&Y), onde auditou empresas de grande porte nos Estados Unidos e no Brasil pertencentes aos mais variados setores, como, por exemplo, utilities, telecomunicações, tecnologia, automotivo, entre outros.

Luiz Guilherme de Andrade Aubry

O Sr. Aubry possui um M.B.A. em Finanças Corporativas e Controladoria pela Fundação Getulio Vargas (FGV-RJ), além de ser diplomado em Administração de Empresas pela Ibmec-RJ e em Ciências Contábeis pela Universidade Cândido Mendes (UCAM-RJ). Desde 2019, o Sr. Aubry atua como sênior no time de Value Creation do H.I.G. Capital, fundo de Private Equity e gestora líder em investimentos alternativos com mais de US$ 48 bilhões sob gestão. Com mais de 7 anos de experiência em finanças corporativas e contabilidade incluindo três na indústria de Private Equity ele coordena projetos de reestruturação de controles internos e gestão de ativos fixos nas empresas investidas do fundo. Antes de se juntar à H.I.G, ele atuou como auditor sênior na Ernst & Young (E&Y), com foco no mercado financeiro.

Romulo Carvalho Caputo

O Sr. Caputo é diplomado em Economia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e em Ciências Contábeis pela Universidade Cândido Mendes (UCAM). Ele também detém um M.B.A. executivo em Contabilidade e Finanças pela COPPEAD, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O Sr. Caputo é sócio fundador e líder da prática de auditoria e consultoria contábil no padrão International Financial Report Standards IFRS da MCS Markup, empresa de auditoria externa e consultoria contábil com mais de 230 funcionários e escritórios em quatro estados brasileiros. Com 20 anos de experiência em auditoria e consultoria contábil, o Sr. Caputo atuou como gerente sênior de auditoria na PwC, onde ficou por 25 anos antes de associar-se à MCS Markup.

André Gustavo Macedo Simões

O Sr. Simões é formado em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Ciências Contábeis pela Universidade Cândido Mendes (UCAM), com mestrado em Ciências Contábeis pela FUCAPE Business School e possui um M.B.A. em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ele é um profissional registrado no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e no Cadastro Nacional dos Auditores Independentes (CNAI). O Sr. Simões é sócio fundador e CEO da MCS Markup, empresa de auditoria externa e consultoria contábil com mais de 230 funcionários e escritórios em quatro estados brasileiros. Com mais de 16 anos de experiência na prestação de serviços de auditoria externa, abertura de capital (IPO) e consultoria tributária, o Sr. Simões atuou como gerente na PwC, onde ficou por quase 8 anos antes de fundar a MCS Markup.

Júlia Martins Clark

A Srta. Clark é diplomada em Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), com extensão pela Michigan State University (MSU). Com mais de 10 anos de experiência no mercado de Private Equity da América Latina, a Srta. Clark atua como vice-presidente da H.I.G. Capital, fundo de Private Equity e gestora líder em investimentos alternativos com mais de US$48 bilhões sob gestão. Antes de se associar à H.I.G., ela trabalhou durante 4 anos na divisão de Private Equity do BTG Pactual, sendo responsável por gerir e monitorar as empresas do grupo, como Leader Magazine, Leader Card e Coobo. Antes disso, a Sra. Clark chefiou o departamento de Relações com os Investidores (RI) da PDG Realty, sendo premiada por dois anos consecutivos como a melhor profissional de RI (Investidor Institucional: All Latin America Executive Team).

Lee Bozzola Borges

A Srta. Borges é graduada em Economia pela Fundação Getulio Vargas (EPGE/FGV). A Srta. Borges integra, desde 2019, o time de Value Creation da H.I.G. Capital, fundo de Private Equity e gestora líder em investimentos alternativos com mais de US$ 48 bilhões sob gestão. Com experiência em finanças corporativas e em controles internos, a Srta. Borges lidera o Programa de Excelência PEx da H.I.G., que procura enquadrar os processos e controles internos (em especial, os referentes às áreas de controladoria e tesouraria) das investidas do fundo às melhores práticas de mercado.